[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Um com Você | Confira o novo clipe de Raquel Santiago!

0
738
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

No dia dos namorados (12), a cantora Raquel Santiago lançou o clipe da canção “Um com você“. Já na última sexta-feira (21), disponibilizou o áudio em todas as plataformas digitais.

-- Anúncio --

O videoclipe “Um com você” conta com a participação do apóstolo Valdemiro Santiago e da bispa Franciléia Santiago, pais da pastora e cantora, líderes da igreja Mundial do Poder de Deus. O clipe foi dirigido por Anderson Tatão, produzido por Débora Tabosa e Diandra Oliveira e gravado em Alphaville.

A canção é uma composição da própria Raquel Santiago, produzida por Ed Oliver, e fala de amor fazendo uma analogia entre o amor entre um casal e o amor de Deus.

“O amor é união, um encontro que tornam os dois em apenas um, uma ligação que não é só física, une vidas, e as une ao Espirito Santo em Jesus. E o segredo está em aprender a viver em união, um com o outro e com Jesus” declara Raquel

“Um com você” é o terceiro single lançado por Raquel em 2019. “Acende a Lamparina”, o lançamento anterior, é uma canção dançante, um forró pentecostal que contou com um feat do cantor e humorista Daniel Araújo, conhecido como Paxtorzão. “Seja bem vindo” o primeiro single, lançado em janeiro, fala sobre entregar-se ao amor de Deus, sobre deixar Ele entrar e habitar em nós. Os três singles lançados são autorais e contaram com a produção de Ed Oliver.

-- Anúncio --

Veja Também!  Não desistiu de me esperar | Confira o novo single de Sevenplan!

Assista “Um com você” de Raquel Santiago:

Inscreva-se

Acompanhe Raquel Santiago nas redes sociais:

  • facebook.com/raquelsantiagooficial
  • youtube.com/raquelsantiago
  • instagram: @raquelsantiagooficial

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here