Julia Vitória, de apenas 17 anos, viu sua vida mudar ao longo de 2019. Seu primeiro projeto, lançado em parceria com a gravadora Musile Records, já soma mais de 25 milhões de visualizações somente no YouTube. A cantora também tem ganhado relevância nas plataformas de streaming, tendo suas músicas incluídas tanto em playlists nacionais como internacionais, como é o caso de “Your Waters”, seu primeiro single em inglês.

Recentemente, a musicista apresentou “Vem”, que já conta com cerca de um milhão e meio de streams e, agora, traz “Tudo o Que Sou”. Um dos grandes diferenciais dessa canção é que Julia surpreende o público ao tocar violão, já que seus ouvintes puderam acompanhar em sua primeira Live Session algumas faixas gravadas apenas no piano, como “Tuas Águas” – que teve a participação de Gabriela Rocha – e “De Dentro Pra Fora”.

“Essa é uma música bem diferente do meu repertório e espero que ela venha falar com cada um e, mais do que isso, que as pessoas possam vibrar junto comigo ao acompanhar esse lançamento”, explica.

O processo de composição de “Tudo o Que Sou” durou cerca de dois dias, até que Julia encontrasse o ritmo e a melodia ideal.

“Eu estava querendo muito aprender a tocar violão e eu só sabia quatro notas, que foram as que eu usei para escrever essa música. E pensando bem, eu tenho certeza que ela não seria a mesma sem esse instrumento, eu amei muito”, conta.

Escute a música antes do lançamento:

Veja Também!  A Fonte Brotará | Confira o lançamento de Arnaldo Oliveira!

Segundo a musicista, a principal mensagem que ela deseja passar por meio dessa faixa é que cada um possa entregar tudo o que tem e o que é para Deus, porque nada disso pertence a nós, tudo é d’Ele, por Ele e para Ele.

Em breve, a gravadora divulgará mais informações sobre o lançamento do último single dessa Live Session, que contará com a participação de Isadora Pompeo. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Acompanhe o lançamento de “Tudo o Que Sou”:

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here