[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Tua Glória em Mim | Confira o novo single de Thiago Silva!

0
545
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Nesta sexta-feira (07), o cantor Thiago Silva lançou seu mais novo single. Trata-se de “Tua Glória em Mim”, que teve distribuição digital da FLUVE/Som Livre.

-- Anúncio --

Tua Glória em Mim” é uma canção que fala sobre a dependência que temos de Deus, de como devemos estar abertos a receber a sua presença, conhecê-lo e nos deixar ser usados por Ele. É uma canção de entrega. A música é uma composição do próprio Thiago Silva e quem assinou a produção foi Danilo Mota.

O single foi lançado anteriormente pelo cantor com a participação da cantora Jessica Augusto, agora Thiago disponibiliza nas plataformas digitais em versão solo.

“Tua Glória em Mim” é o primeiro single de seu novo projeto que será distribuído pela FLUVE/Som Livre. O single anterior “Meu Guia é Jesus”, disponibilizado de forma independente é uma canção bem dançante, com uma pegada do funk americano com referências musicais de Bruno Mars e Zapp, e que conta também com um videoclipe disponível no canal do cantor.

-- Anúncio --

Veja Também!  Você Vai Entender | Confira o novo single de Hadassa Priscilla!

Thiago que assinou com a Seven Mídias, que agora agencia toda a sua carreira, promete ainda para este ano muitas novidades em seu ministério.

Confira o single “Tua Glória em Mim”

Inscreva-se

Gostou do novo single? Deixe seu comentário!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here