[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Nesta sexta-feira (26), prestes a celebrar mais um aniversário de sua igreja local, a ADAI Music – ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga – apresenta “Teu Amor É Mais Forte”. Esse é o nono de 14 singles autorais que compõem o projeto em homenagem a história da comunidade liderada pelo pastor e cantor Rodrigo Soeiro, como “Deus Amou o Mundo”, “Aguardo o Dia”, “Amor Real” e “Santo, Santo”.

-- Anúncio --

A nova música da ADAI foi composta por Leonardo Vieira, pastor da Lagoinha Orlando Church, e é entoada por Marcelli Soeiro – que já apresentou as faixas “Tens Meu Coração” e “Preço de Sangue”. Segundo o compositor, a canção foi criada pensando em tudo que Deus fez para nos alcançar.

“Deus estava disposto a perdoar nossos pecados, apagá-los, sacrificar Seu filho, rasgar o véu e vencer a morte para estar conosco. Ele nos amou primeiro e nos buscou, não tem nada a ver com o que a gente fez para alcançá-lo e sim tudo o que Ele fez por nós”, diz Vieira.

Diversos textos bíblicos abrangem o assunto descrito na letra, incluindo Romanos 8, onde Paulo diz que está certo de que “nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Veja Também!  Processo | Confira o Teaser do novo single de Isadora Pompeo!

-- Anúncio --

A canção reforça a marca estabelecida pela ADAI, que busca sempre trazer letras cristocêntricas em seu repertório. “O que queremos dizer por meio desse vídeo é que, independente da situação que a pessoa esteja passando, o amor de Deus é infinitamente maior”, conta Rodrigo Soeiro.

“Teu Amor é Mais Forte” já está disponível no canal do YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

-- Anúncio --

Assista ao single:

Inscreva-se

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here