A cantora gospel Julia Vitória apresenta na próxima quinta (19) o seu mais novo single, intitulado “Som das Águas“, faixa que tem a participação especial do coral One Service Project. O single dá início ao novo projeto de Julia que nos remete muito às igrejas norte-americanas.

O processo de composição dessa música “Som das Águas” foi muito, muito legal. É uma música diferente de todo o projeto. A gente escreveu, eu e o Hananiel, essa música. Foi muito interessante, sabe, uma música sobre convite, convidando as pessoas: “Venham, experimentem aquilo que Jesus tem para oferecer, que é melhor do que qualquer coisa que você vai viver na sua vida. Então venham, bebam dessa água que traz vida para quem beber dela“, compartilhou a cantora.

Entre os singles mais conhecidos de Julia Vitória estão: “Além do Rio Azul”, “De Dentro Pra Fora”, “Tuas Aguas”, com Gabriela Rocha, e “Ele Vem / A Cidade Santa”, com Aline Barros. Já o coral One Service marcou presença em singles como “Girassol”, de Priscilla Alcantara, e “Egito”, de Isaias Saad.

Veja Também!  Conheça as músicas mais tocadas da Banda Som e Louvor!

Confira o Teaser de “Som das Águas”, o novo single da cantora gospel Julia Vitória ft. One Service Project:

Acompanhe Julia Vitória nas redes sociais:

https://juliavitoria.lnk.to/instagram
https://juliavitoria.lnk.to/youtube
https://juliavitoria.lnk.to/facebook
https://juliavitoria.lnk.to/twitter

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here