O cantor gospel Leonardo Gonçalves lançou hoje (23) o seu mais novo álbum, intitulado “Sentido“. O álbum é o primeiro lançamento de Leonardo Gonçalves em 6 anos e possui 14 faixas inéditas.

Estou ansioso. ansioso pra compartilhar com vcs essas canções q, neste album, me acompanham há 4 anos, mas na vida me acompanham a duas ou três décadas… Pra quem me acompanha há mais tempo… vcs vão ouvir ecos de #poemasEcanções… coisas q soarão familiar por causa de #viverEcantar… há diálogos claros com #AvinuMalkenu… e tb muito de #principioEfim… há um pouco de tudo q fui, q sou e q ainda quero me tornar… mas, sim, depois de 20 anos trabalhando profissionalmente com minha carreira solo de cantor de música religiosa, o olhar nesse álbum está mais voltado para as primeiras duas décadas da minha vida (e não as duas décadas mais recentes). às vezes é preciso um olhar pra trás pra então poder voltar a olhar pra frente. esse é o meu olhar pra trás. avaliando tudo q vivi até agora. o q me trouxe até aqui. e o q fez com q eu seja quem hj sou“, publicou o cantor.

Veja Também!  Está Tudo Bem | Confira o Novo Single de Fábio Sampaio!

Confira “Sentido”, o novo álbum do cantor gospel Leonardo Gonçalves:

1. Contre Qui Rose

2. Graças, Senhor

3. Tapeceiro

4. Silvandira

5. Deus sabe, Deus ouve, Deus vê

6. Paz Em Suas Mãos

7. Jardim das Oliveiras

8. Salmo 51

9. É Preciso Confiar

10. 18-11-22

11. Both Sides, now

12. Estende a Mão

13. Oração

14. Comigo (ft. Kemuel)

Conheça mais sobre Leonardo Gonçalves:

Leonardo Gonçalves, nome artístico de Hugo Leonardo Soares Gonçalves , é um cantor, compositor, produtor musical e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea.

Faz parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual é membro. Morou muitos anos no exterior, ainda na infância, passando por Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Seu trabalho com a música iniciou-se quando era jovem, participando do Coral Jovem do IASP e do Tom de Vida. Fez parte do grupo Novo Tom, com o qual lançou o disco O Melhor Lugar do Mundo, em 2001. Depois, deixou a banda para seguir carreira solo.

Seu primeiro registro foi lançado em 2002, chamado Poemas e Canções, pela gravadora Novo Tempo. Com este disco, o cantor se destacou pela música “Getsêmani”. Cinco anos depois, produziu Viver e Cantar, com o qual foi indicado em várias categorias do Troféu Talento e iniciou a expansão de sua música para o grande público. Em 2010, após descobrir-se judeu, lançou Avinu Malkenu, gravado em hebraico e aramaico. Princípio e Fim, lançado em 2012 pela Sony Music Brasil, deu força à sua carreira musical, especialmente pelas músicas “Novo” e “Sublime” e foi aclamado pela crítica. Leonardo ainda gravou o ao vivo Princípio (2014), além de várias colaborações com outros artistas, singles e um EP como trilha sonora dos filmes evangélicos “Você Acredita?” e “Ressurreição”.

Veja Também!  Clipe "Empatia" de Priscilla Alcântara fica em primeiro no em alta no YouTube

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here