[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Santo, Santo | Conheça a nova música autoral da ADAI Music!

Adoração sincera a Deus é tema da canção interpretada por Gislaine Rodrigues

0
635

Nesta terça-feira (18), a ADAI Music, ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, lançou um novo single. “Santo, Santo” é uma linda canção que fala sobre o reconhecimento de quem é Deus.

-- Anúncio --

Letras com base bíblica e arranjos congregacionais descrevem bem o grupo. Além disso, a ADAI Music já lançou diversos singles tocantes como “Deus Amou o Mundo”, “Aguardo o Dia” e “Amor Real”.

A composição é baseada na passagem descrita em Apocalipse 4, em que João tem uma visão acerca da adoração no céu, onde todos os seres vivos entoavam: “Santo, Santo, Santo é o Senhor”.

“A mensagem central desta canção é o reconhecimento de quem Deus é, de tudo o que Ele fez e faz por toda a criação”, conta Gislaine Rodrigues que, além de ministrar, contribuiu na elaboração da música.

A cantora diz que a composição da canção foi feita de uma forma diferente, já que Rodrigo Soeiro, pastor da ADAI, já entoava o refrão desta faixa em momentos espontâneos de louvor e adoração. Em um culto em que ela ministrava, Soeiro a convidou para finalizar a canção.

-- Anúncio --

“Ali mesmo onde eu estava, já comecei a receber essa letra “a terra está cheia da Tua glória… todo universo, toda criação declara o Teu poder”. Finalizei essa musica entre a noite daquele culto e a manhã do outro dia e mandei os versos e a ponte para ele”, conta.

A melodia da canção lembra o trabalho do grupo Diante do Trono e de cantoras como Mariana Valadão e Nivea Soares. “Santo, Santo” é o sexto single da ADAI Music lançado em parceria com a Musile Records e você pode assisti-lo no canal do Youtube da gravadora.

Veja Também!  Frutifica-nos | Confira a nova versão da música da ADAI Music!

Assista “Santo, Santo”:

Inscreva-se

Gostou do novo single? Deixe seu comentário!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here