[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Respostas Bíblicas | O que é o vaso de alabastro?

0
1130
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

O vaso de alabastro é feito de uma pedra. A pedra de alabastro é macia e translúcida, parecida com o mármore, formada pela cristalização natural da água, gota por gota, durante milhares de anos.

-- Anúncio --

A pedra de alabastro é usada em esculturas finíssimas ou na confecção de vasos para perfume. Por isso, o vaso de alabastro é tão valioso, por não ser moldado em barro como os demais vasos e, sim, esculpido por um artista.

Maria de Betânia, após ungir Jesus com um bálsamo caríssimo, quebrou o seu vaso, mostrando a exclusividade do que havia consagrado ao Senhor. A lição disto é que cada pessoa é um “vaso”, o bálsamo é a nossa alma e o perfume é o nosso espírito. Cada pessoa deve consagrar-se inteira, única e exclusivamente ao Senhor.

O ato de Maria de Betânia, ao derramar o bálsamo sobre a cabeça de Jesus, ungir os seus pés e enxugá-los, mostra a verdadeira consagração: cada pessoa deve reconhecer a Jesus como cabeça, colocar-se aos seus pés e servi-lo com total exclusividade.

-- Anúncio --

Veja Também!  Conheça as músicas mais tocadas de Louisy Cim!

Referência Bíblica:

“Estando Jesus em Betânia, reclinado à mesa na casa de um homem conhecido como Simão, o leproso, aproximou-se dele certa mulher com um frasco de alabastro contendo um perfume muito caro, feito de nardo puro. Ela quebrou o frasco e derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus.”

-- Anúncio --

Confira outras respostas bíblicas clicando aqui!

Inscreva-se

Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here