[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Lançada pelo canal da Musile Records, a ADAI Music tem fortalecido sua identidade como um ministério de louvor. O grupo vem apresentando letras marcantes e autorais. Assim, na última quinta-feira (07), a banda apresenta “Preço de Sangue“, single que promete surpreender assim como as canções “Aguardo o Dia” e “Deus Amou o Mundo”.

-- Anúncio --

Interpretada por Marcelli Soeiro, a canção se destaca como um verdadeiro hino de louvor à majestade e grandeza de Cristo. Ele, embora exaltado, ouve e ama cada um de nós.

“Eu tenho outras composições, mas “Preço de Sangue” é diferente. Considero-a como um presente de Deus para mim, que marca o dia em que compreendi no mais profundo o quanto Ele me ama”, diz a compositora Leticia Isidio. Ela que escreveu letra e melodia durante um acampamento da igreja.

Assim como as demais canções que compõem o repertório da ADAI Music, o novo single é bom para ser cantado na igreja. Ele conta com arranjos modernos e envolventes, além de versos baseados na Bíblia. Dessa vez, na visão do apóstolo João descrita em Apocalipse 4.

-- Anúncio --

“Constantemente, sou questionada sobre como compus essa música e de onde veio a inspiração, e creio que qualquer um que se render completamente em adoração pode receber de Deus um presente como esse”. Destaca Leticia, que também participa como vocalista do ministério.

Assista ao novo single:

Inscreva-se

“Nossa visão é ver o Reino dos céus estabelecido aqui na terra, e contribuímos para isso por meio de cada canção”. Diz o líder de louvor Rodrigo Soeiro. Ele destaca que as composições autorais são fruto de sermões e momentos vividos na comunidade.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Tuas Águas | Julia Vitória Lança Versão Acústica em feat com Fernanda Madaloni!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here