[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Pertenço a Ti | Confira o novo single de Jéssica Augusto!

0
717
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Nesta quinta-feira (27), a cantora Jéssica Augusto lançou um novo single. Trata-se da canção “Pertenço a Ti“. O vídeo da live session estreou às 10h da manhã desta quinta no canal oficial da gravadora Musile Records.

-- Anúncio --

Apesar de ser uma das maiores representantes do estilo Black Music no Brasil, a cantora Jéssica Augusto mostra toda a sua versatilidade ao interpretar a música “Pertenço a Ti”.

A faixa, que reforça o anseio do homem pela presença de Deus, lembra a passagem de Salmos 42, em que diz: “Assim como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus”.

-- Anúncio --

Jéssica espera que o single motive as pessoas a terem uma vida dirigida totalmente por Deus. “Quero que todos entendam que não pertencemos a nós mesmos, que somos totalmente Dele. Que Ele reine e direcione nossos passos.”

Não há como deixar de notar a voz potente de Jéssica Augusto, que tem em seu repertório músicas como “De Nada Tenho Falta”, “Aviva-me”, “Betel” e “Obrigado Por me Amar”, que somam mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.

-- Anúncio --

Veja Também!  Aba Pai | Jéssica Augusto Lança Novo Single com One Service! Confira!

“Pertenço a Ti” é a quinta música de Jéssica Augusto em parceria com a Musile Records. O projeto ainda conta com duas canções que serão lançadas no decorrer deste ano.

O single já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

--Anúncio--

Assista “Pertenço a Ti”:

Inscreva-se

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here