[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Pastora e Cantora Ludmila Ferber Morre aos 56 Anos!

A pastora e cantora lutava desde 2018 contra um câncer de pulmão

0
111
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber faleceu na última quarta-feira (26). A informação foi confirmada por uma nota oficial da Sony Music Gospel no instagram, gravadora da qual a cantora faz parte.

-- Anúncio --

Na postagem, a gravadora prestou a sua última homenagem à cantora. “Infelizmente a nossa guerreira @pastoraludmilaferber nos deixou, mas aqui fica o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história!“.

Desde o ano de 2018, Ludmila Ferber lutava contra um câncer de pulmão. A cantora se apoiava na fé para encontrar forças e continuar lutando contra a doença.

-- Anúncio --

Constantemente, Ludmila publicava em suas redes sociais sobre o seu tratamento, sempre com uma palavra de força e fé.

Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada“, compartilhou a cantora em uma de suas publicações no instagram.

-- Anúncio --

Veja Também!  Fica Calmo | Confira o Novo Single de Ericka Nascimento!

Muitos amigos e companheiros de ministério deixaram as suas últimas homenagens na web. “Nunca vou esquecer seus conselhos, seu carinho por mim, sua história de fé e milagre. Te amo Pastora“, comentou Fred Arrais.

--Anúncio--

Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas. Senhor meu Deus, console, conforte, cubra com amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvação, transformação e refrigério“, publicou a pastora e cantora Fernanda Brum, que era amiga e companheira de ministério de Ludmila.

Ludmila Ferber partiu, mas deixou um legado de fé, superação de devoção. Legado este que inspirou e continuará inspirando milhares de pessoas.

Entre os grandes sucessos do ministério da pastora e cantora estão “Nunca Pare de Lutar”, “Recebe a Cura” e “Ouço Deus Me Chamar“.


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here