O cantor gospel Juliano Son lançou na última quarta-feira (08) o seu mais novo single, intitulado “Nada Mudou“. A canção é o quinto e último single do EP “Tudo Novo” pela Livres Music, com distribuição da Sony Music Brasil. O clipe oficial foi gravado em São Paulo, em tempos de pandemia.

Conheça mais sobre Juliano Son:

Conhecido pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, o Livres surgiu em 2005 com o objetivo de ajudar um projeto de resgate a crianças e adolescentes vítimas do tráfico sexual infantil no Nepal.

Inicialmente usava o nome Livres Para Adorar quando firmou-se como um ministério de louvor e adoração dos mais respeitados do Brasil. Como característica de apresentação nos palcos, Juliano Son defende o compromisso que o ser humano deve ter com o seu próximo, entendendo isso como a “verdadeira expressão do amor de Deus”.

Ficou conhecido por vários sucessos como: Deus é mais forte que a morte, Disseste que nunca me deixaria, Ele me ama, Espero por ti, Fez um caminho pra mim, Mais forte que a morte, Mais um dia, Quando mundo cai ao meu redor, Salmos 23, Santo, Só em Jesus, Vai Valer a Pena, Milagres, Lindo és e vários outros.

Veja Também!  Teus Mistérios | Confira o novo single de Esther Marcos!

Fruto de seu compromisso com a transformação social, em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, que tem a missão de trabalhar para a extinção dos males sociais em comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano por meio de ações que inspiram e mobilizam pessoas. Juliano Son tem sido porta-voz do Instituto Livres no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Casa de Acolhimento e Impacto Sertão Livre.

Confira o clipe oficial de “Nada Mudou”, o novo single do cantor gospel Juliano Son:

Acompanhe a letra:

Nada Mudou (Juliano Son)

O mesmo Espírito que levantou
O Filho de Deus habita em nós
Nada Mudou

A mesma voz que o mar acalmou
Hoje é a calma dos corações
Nada mudou

O mesmo sangue daquela cruz
A mesma graça ainda cobrem-nos

O mesmo hoje e para sempre
Ele não muda
E Nunca vai mudar

A mesma história da redenção
Não precisamos
De um novo som

Seus planos duram para sempre
Ele não muda
E nunca vai mudar

A mesma igreja que Cristo formou
Ainda celebra o mesmo amor
Nada mudou

A mesma mesa, a comunhão
Sua família partindo o pão
Nada mudou

Ontem, hoje e para sempre
Ele é o mesmo
Ele é o mesmo

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Veja Também!  Em Ti não há limites | Cantor Cleber Santos lança novo single!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here