Quem acompanha a carreira de Sarah Beatriz desde o início, provavelmente se lembra que a jovem começou gravando covers para o YouTube e, em pouco tempo, atraiu milhares de pessoas, surpreendendo a todos com a repercussão de seus vídeos, que não param de crescer até hoje.
Grande parte das releituras tomaram proporções inimagináveis, como é o caso de “Todavia Me Alegrarei”, que ficou conhecida primeiramente nas vozes de Leandro Soares e do próprio compositor, Samuel Messias, mas foi ainda mais longe na publicação despretensiosa de Sarah Beatriz, que, mesmo sem uma superprodução, supera a marca de 54 milhões de visualizações.
Atendendo a muitos pedidos, Sarah decidiu juntamente com a Musile Records incluir essa canção no repertório do projeto gravado em maio deste ano, já que covers geralmente não são disponibilizados nas plataformas de streaming e o público há algum tempo pede por essa faixa.
“Essa composição fala muito ao meu coração, por conta da mensagem que ela carrega, não importa a situação, eu me alegrarei em Jesus”, explica a jovem. Um dos diferenciais dessa versão de “Todavia Me Alegrarei” é a presença do público que promove uma atmosfera de adoração congregacional, além da excelente interpretação de Sarah – Os agudos, “marca registrada” da cantora, obviamente, não poderiam ficar de fora.
Vale lembrar que esta é a quinta canção lançada por ela em 2022. O público já pode conferir o hit “Promessas” – que soma mais de 21 milhões de visualizações e foi gravado originalmente pelo grupo Maverick City – canções inéditas como “Quero Voltar Pra Casa” e “O Medo Não Vai Me Parar”, além da versão em português de “Believe For It”, de CeCe Winans.
A Produção Musical foi feita por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Diego Martins. “Todavia Me Alegrarei” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas plataformas de streaming.
Assista “Sarah Beatriz – Todavia Me Alegrarei”: https://youtu.be/ssxu_KNeH3Y
TODAVIA ME ALEGRAREI
Composição: Samuel Messias
Eu tenho um Deus que não vai deixar
Essa luta me matar, o desespero me tomar
Por mais pressão que seja a situação
O controle ainda está na palma de Suas mãos
O choro dura uma noite
Mas a alegria, ela vem pela manhã
Eu creio, eu creio
O choro dura uma noite
Mas a alegria, ela vem pela manhã
Eu creio, eu creio
Ainda que a figueira não floresça
E não haja fruto na vide
E o produto da oliveira minta
Todavia eu me alegrarei
Todavia eu me alegrarei
Todavia eu me alegrarei
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!