O Vereador de Salvador e cantor gospel, Irmão Lázaro, morreu aos 54 anos, no final da noite desta sexta-feira (19/03) em Feira de Santana, onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. O parlamentar estava no hospital há cerca de um mês por conta das complicações causadas pela covid-19. A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua filha nas redes sociais.

Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!“, anunciou a filha do político e artista gospel.

O estado de saúde de Irmão Lázaro piorou nos últimos dias. Nesta sexta-feira (19), mais cedo, a assessoria do pastor informou que o quadro seguia muito delicado. Ele estava internado desde 25 de fevereiro e precisou ser intubado por causa das complicações causadas pela doença, com 50% dos pulmões comprometidos.

Por conta das atuais circunstâncias, o enterro será realizado em cerimônia particular, apenas para familiares na cidade natal do cantor, Salvador, a fim de evitar aglomerações.

Veja Também!  Primeira Essência | Confira releitura na voz de Paola Carla ft. Paulo Neto!

Carreira

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 2020, com 4.273 votos. Ele já tinha sido deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não conseguiu a eleição.

Lázaro começou sua carreira musical na década de 90, quando foi integrante do grupo Olodum. Anos depois ele desistiu do grupo e seguiu a carreira de cantor gospel, após se converter à religião evangélica. O artista fazia sucesso nacionalmente no gênero.



Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here