[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

“Medley Maranata” (Ao Vivo) – Mais um projeto com a excelência de Esther Marcos

A canção, um medley com a base da música “Maranata” e canções de domínio público como o “O Rei Está Voltando”, vai conquistar o seu coração!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

A cantora e compositora Esther Marcos inicia 2024 com o magnífico projeto “Esther ao vivo na Igreja”. Sua canção “Maranata”, em parceria com o produtor Hananiel Eduardo, lançada em fevereiro de 2023, inaugura esse trabalho. A música ganhou a versão medley, junção com a tradicional e conhecida canção “O Rei Está Voltando”, de domínio público: “As canções que serão lançadas nessa primeira parte do medley são todas de domínio público.

-- Anúncio --

A gravação aconteceu ao vivo na igreja com a participação do público presente. Na voz de Esther, essa música promoveu um impacto de gerações, levando todos a um momento ímpar de expectativa pela volta de Jesus! Este lançamento conta com a distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel.

Inscreva-se

A mensagem central dessa canção é sobre a volta de Jesus e a urgência de falarmos sobre volta dEle, de estarmos prontos para ela: “Principalmente a primeira parte do medley (que foi dividido em dois), fala sobre termos esperança de que um dia estaremos com Jesus no céu.

Veja Também!  Nasci Pra Vencer | Confira Releitura na Voz de Jairo Bonfim!

A música “Maranata”, que intitula o medley, é muito especial para Esther. Por isso, em todo setlist a cantora tenta colocá-la, uma vez que considera muito importante se falar sobre a volta de Jesus todas as vezes em que a Igreja se reúne: “Isso nos imbui da responsabilidade de pregar o Evangelho a toda criatura (Marcos 16.15). Ver as pessoas declarando isso, compreendendo a mensagem e não apenas declarando letras é muito importante.

-- Anúncio --

Esther conta que esse medley foi criado pensando em um setlist para ser cantado nas igrejas; eles já estavam gostando bastante do medley e perceberam que ele era muito bem recebido por todos. Ao ministrá-lo, eles viam pessoas que estavam desconectadas do culto serem guiadas para mais próximo de Deus pela junção dessas canções e do que estavam declarando. Assim, eles decidiram gravá-lo, “para que além das igrejas que vamos ministrar, mais pessoas possam ser alcançadas. O dia que nós gravamos esse medley era uma agenda de ministração que tínhamos; isso sempre é muito especial, pois Deus derrama algo novo todas as vezes”.

Muito espontânea e alegre, Esther Marcos vem marcando e influenciando a sua geração. Como uma adoradora totalmente comprometida com Deus e Seu Reino, ela adora o Senhor e ministra a Sua Palavra sempre pelas redes sociais e, presencialmente, pelas igrejas e eventos aonde vai.

-- Anúncio --

Veja Também!  Cabana | Hananiel Eduardo Lança o Seu Primeiro EP! Confira!

Para todos os que forem ouvir a canção, eu oro para que possam compreender o sentido e a mensagem que ela traz. Que não apenas declarem letras vazias, mas que compreendam a grandeza do que está sendo declarado. E, principalmente, que essa canção traga paz ao seu coração a respeito do futuro, porque sabemos que estamos nas mãos de Cristo e que, por isso, tudo vale e valerá a pena. Não somente isso, mas que tenhamos a urgência de pregarmos as boas novas de Cristo. Estou muito feliz com esse medley, que sempre tocamos e amamos cantar com a igreja. Saber que, agora, em todos os lugares vocês vão poder ouvir quando quiserem é muito gratificante. Que Deus abençoe a todos!” (Esther Marcos)

Fonte: Assessoria

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here