[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Mc Dentinho faz evangelismo em presídios!

0
1293

O Senhor Jesus deu sua vida para salvar a todos nós e principalmente aos enfermos, não só no corpo mas igualmente na alma. Com esse propósito no coração o cantor Mc Dentinho, que já viveu o auge da fama no funk ao terror do vício das drogas, hoje pastor da Igreja Quadrangular procura levar a palavra de Deus e o conforto ao coração daqueles que estão à margem.

-- Anúncio --

“Não há lugar ou distância para evangelizar aqueles que necessitam de Cristo” diz Dentinho.

O Mc está em uma viagem missionária na Ilha do Mosqueiro em Belém do Pará evangelizando no CRMO – Centro de Recuperação Regional de Mosqueiro, conhecido como Presídio de Mosqueiro.

O ministério de Jesus consistia em proclamar libertação aos cativos (Luc 4:18). Ele espera que a sua igreja visite os presos. O Senhor Jesus está identificado com todo aquele que deseja conhecê-lo.

É por isso que Ele disse: “Estive na prisão, e fostes ver-me” (Mat 25:36). E os cristãos perguntarão: “Quando te vimos na prisão, e fomos visitar-te?” E responderá Jesus: “Sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes” (Mat 25:40).

O cantor decidiu abrir mão de parte do seu tempo para se dedicar ao evangelismo nos presídios através da música, e em viagem ao Pará onde estará até o dia 12/05 para apresentar-se em alguns eventos, não poderia deixar de cumprir seu chamado como pastor: levar a palavra a toda e qualquer criatura.

-- Anúncio --

“Eu não poderia deixar de fazer isso, aqui existe muitas histórias a minha volta, sobre vidas que foram perdidas e que precisam de um norte para serem encontradas. É bom saber que esse projeto toca pessoas. Fico feliz de ser parte disso. O Senhor tem uma ótima maneira de nos usar, apesar da nossa visão. Ele vê como nós não vemos, sua visão vai muito além da nossa”. Explicou.

Confira fotos:

No evangelismo nos presídios Dentinho leva a palavra, canta com a comunidade carcerária, conversa com os presos, conta seu testemunho e compartilha momentos. Cumprindo assim o Ide do Senhor em sua vida.

Veja Também!  Vivo Adorando Ele | Confira o Novo Single da Dupla Canção e Louvor!

Leia também: Versículos sobre Missões!

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here