[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Ludmila Ferber | Pastora grava vídeo em hospital e emociona fãs!

Pastora diz estar no caminho do milagre.

0
2397
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Ludmila Ferber  é uma cantora e compositora de música cristã contemporânea, ex-integrante do grupo Koinonya. Iniciou carreira solo em 1996 e, desde então, tornou-se uma artista solo de notoriedade no cenário evangélico. Foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento.

-- Anúncio --

A pastora Ludmila Ferber postou um vídeo em seu Instagram contando mais um testemunho sobre a sua saúde. A Pastora persiste e continua afirmando que está no caminho do milagre. Ludmila foi diagnosticada com câncer de pulmão no início deste ano, e trava uma intensa batalha todos os dias contra a doença. A realização dos exames já são rotina na vida dela, mas mesmo assim Ludmila continua firme na certeza de que Deus trará a cura.

Assista ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais um dia de exames. Mais um dia de confiança no Senhor Jesus. Mais um dia de Milagre.

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

-- Anúncio --

“Quando se tem uma fé viva, nada nos abala, porque o cristão não se preocupa com as coisas terrenas e sim as celestiais, que Deus continue te abençoando e seja um referencial d’Ele aqui na terra para aqueles que desistem ou desanima diante dos problemas, Deus irá fazer o melhor na sua vida, se Deus fizer Ele é Deus, se não fizer Ele é Deus, Ele independente de qualquer situação continua sendo Deus. Um forte abraço continue nessa fé, não é fácil mais você provou que é forte, te admiro muito como mulher, esposa, cantora. Fica em paz Deus é contigo”, declarou uma de suas fãs.

Veja Também!  Me Atraiu | Confira o Novo Single Ao Vivo de Gabriela Rocha!

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here