[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!
A cantora pentecostal Kemilly Santos acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal de vídeos no YouTube. Ela recebeu, neste mês de janeiro, das mãos de Chris Laurey, Project Manager da ONErpm empresa responsável pelo Network do Canal de Vídeos da cantora, a Placa conhecida como Botão Play do YouTube. Trata-se de uma forma de reconhecimento que o YouTube faz aos canais mais populares de seu site. O Botão de Ouro, recebido por Kemilly é destinado aos canais com 1.000.000 de inscritos.
A cantora vem ganhando espaço no meio Gospel e conquistando cada vez mais seguidores em suas redes sociais. Tudo vem acontecendo em uma velocidade surpreendente.
O vídeo da canção “Fica Tranquilo” lançado há um ano já alcançou a incrível marca de + de 100 milhões de visualizações e o vídeo clipe “O jogo virou” lançado a apenas um mês já alcança quase 5 milhões de visualizações.

Assista “Fica Tranquilo” de Kemilly Santos:

Inscreva-se
Kemilly nasceu em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. Ela canta desde os três anos e na adolescência participou de uma banda da igreja. Além de cantora é compositora e gosta de tocar violão. Atualmente a cantora faz parte do casting da Sony Music e se considera abençoada por poder, através da sua voz, abençoar outras pessoas.
“Eu quero ajudar pessoas assim como eu fui ajudada. É para isso que Deus nos levanta. Não tem sentido só ser abençoado e não passar esse sentimento maravilhoso adiante”, comenta Kemilly Santos.
Já conhece as canções de Kemilly Santos? Deixe seu comentário!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Veja Também!  Não Troco meu Lugar | Confira o novo single de Débora Ulhoa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here