[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Julia Vitória Lança o EP “Christmas”, Seu Novo Projeto em Clima de Natal

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Nesta quinta-feira (14), a cantora gospel Julia Vitória lançou o seu mais novo EP, “Christmas”. O projeto é composto por três canções clássicas que relembram o clima de Natal e o seu verdadeiro significado.

-- Anúncio --

“Nós celebramos o fato de Jesus ter vindo ao mundo não só em corpo físico, mas também ter nascido em nosso coração. Cristo nasceu em nós e por meio d’Ele nós temos vida”, destaca Julia Vitória, que sempre teve o desejo de gravar um projeto natalino.

Julia Vitória - Christmas / Reprodução Musile Records
Julia Vitória – Christmas / Reprodução Musile Records

A primeira música, “Noite de Paz”, não poderia ficar de fora por ser uma das mais conhecidas – para se ter ideia, a composição foi escrita no século XIX e traduzida para mais de 300 idiomas.

Julia decidiu regravá-la em uma nova roupagem, acompanhada por piano e violoncelo, que proporcionaram um arranjo ainda mais intimista.

-- Anúncio --

Já o single “Grown-Up Christmas List”, de David Foster e Linda Thompson, foi amplamente reconhecido após ser regravado por artistas como Amy Grant e Aretha Franklin – uma das maiores cantoras americanas de gospel, R&B e soul.

Veja Também!  Maranata | Confira o novo single de Gabi Sampaio ft. Casa Worship!

“Essa canção fala sobre a verdadeira importância do Natal. Não é sobre presentes ou bens materiais, mas sobre o amor ao próximo e o desejo por dias melhores”, explica a cantora.

-- Anúncio --

Por fim, “Ó Noite Santa” trouxe uma das participações mais pedidas e aguardadas pelo público que acompanha Julia Vitória: Sarah Beatriz. A cantora conta com mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais, soma meio bilhão de views no YouTube e também é considerada um dos nomes de destaque da música gospel.

“Foi uma experiência incrível poder gravar uma canção que fala sobre o nascimento do nosso Rei. Este EP está muito especial e espero que alcance muitas vidas nessa época festiva”, declarou Sarah.

Os videoclipes de “Noite de Paz”, “Grown-Up Christmas List” e “Ó Noite Santa”, com Sarah Beatriz, já estão disponíveis no canal da Musile Records no YouTube e o EP “Christmas” foi lançado nesta quinta (14) nas principais plataformas de streaming. Vale a pena conferir!

Confira o EP “Christmas”, novo projeto da cantora Julia Vitória:

1. Noite de Paz

Inscreva-se

2. Grown-Up Christmas List

Inscreva-se

3. Ó Noite Santa

Inscreva-se
Veja Também!  Conheça 7 músicas sobre oração!

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here