Continua depois da publicidade

Isadora Pompeo e Thiago Maia anunciam que estão casados!

A cantora gospel Isadora Pompeo anunciou na última sexta (25) que se casou com o seu então noivo, o jogador de futebol Thiago Maia. Isadora escolheu a tarde deste Natal para anunciar a novidade.

Uma pequena cerimônia ocorreu na última terça (22), onde o casal selou a união. Isadora publicou que foi uma reunião apenas com a presença dos familiares dos noivos. A festa entre os amigos já possui data para acontecer. Será no dia 28 de Fevereiro de 2021.

Agora é oficial! Presenteamos a nós mesmos com uma pequena cerimônia em casa, com a nossa família! Pessoas que amamos e priorizamos.. e agora, com a aprovação de Deus e benção da nossa casa, somos 1, e queremos FINALMENTE anunciar a vocês, nossa segunda família, que nossa festa será dia 28/02/21“, compartilhou a cantora.

Isadora publicou um pequeno vídeo, em sua conta no instagram, com imagens da reunião íntima com os familiares, onde anuncia que está finalmente casada! Confira o vídeo na íntegra:

 

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade