Liderada pelo vocalista e compositor Pierrot Junior, a Banda Orla,lançou nesta sexta-feira (21) o seu primeiro EP, intitulado “Groove Celestial“, em parceria com a FLUVE/Som Livre. A banda nasceu em Salvador/Bahia, na Igreja Chama Pentecostal do Brasil e é formada por músicos do ministério de louvor da mesma igreja.

O EP Groove Celestial conta com 4 músicas inéditas, que são: Balançaê, Êta, Adoração, Dia do Rei. Além disso, temos a música Pai de Amor, cujo single foi lançado em setembro deste ano e conta com um vídeo clipe no canal da banda.

Todas as canções do EP são baseadas em temas da Bíblia Sagrada e possuem composição de Pierrot Junior, Moka Teles e Velho Marlon, que assinam também os arranjos e a produção.  O grupo apresenta fortes influências da música afro-baiana, unidas a outras modalidades rítmicas, o que propicia uma sonoridade ímpar as canções da Banda Orla.

Escute a canção Balançaê:

 

O EP “Groove Celestial” já está disponível em todas as plataformas digitais e o single de destaque do trabalho será a canção “Balançaê“.

Veja Também!  Fome & Sede | Julia Vitória surpreende público com novo single!

Assista também a Pai de Amor, da Banda Orla:

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here