[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Graça | Confira o novo single da Banda Rethoryka!

A canção nos fala do amor de Deus através de sua graça

0
715

Na última sexta-feira (10), a banda Rethoryka lançou um novo single. Trata-se de “Graça“, uma Power ballad, uma clássica balada de rock in roll, composta por Diego Lining, com arranjos da própria banda e produção de Flavio Souza.

-- Anúncio --

A canção nos fala do amor de Deus através de sua graça, pois somos pecadores e imerecedores do seu amor e perdão, mas Deus nos amou de tal maneira que nos enviou Jesus para pagar o preço e nos oferecer o perdão.

O videoclipe da música lançado simultaneamente com o single foi produzido pela Tizzar Audiovisual no AMP Studio e tem a distribuição digital pela FLUVE/Som Livre com quem a banda assinou parceria recentemente.

 

-- Anúncio --

Mais sobre a banda Rethoryka

A Rethoryka é uma banda de rock cristão paulista, formada há 10 anos e que fez parte do circuito underground por muito tempo, e hoje com um som mais pop, mas sem perder a essência do rock and roll busca seu espaço no mercado.

A banda prepara para 2019 seu primeiro EP, “Graça” é o primeira canção desse projeto e em junho a banda promete novo single com uma participação pra lá de especial. A banda é formada por Diego Lining – “Di Lining” (líder, vocal e guitarra), Diones Andrade (vocal), Vítor Pecinini (baixo e teclado) e Flávio Pereira (bateria) e tem o propósito de levar o evangelho através de canções e falar do amor de Cristo a todo aquele que curte o bom e velho Rock in roll.

-- Anúncio --

Veja Também!  Ar | Confira o novo single de Fernanda Brum!

Assista ao novo single “Graça”:

Inscreva-se

Acompanhe a banda em suas redes sociais:

  • YouTube/rethorykaoficial
  • Instagram @bandarethoryka
  • Facebook/bandarethoryka

Gostou da música? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here