Nesta sexta-feira (27), o cantor Rodrigo Cabral lançou  o single “Fique“, canção autoral produzida e arranjada por Flavio de Souza. “Fique” é o segundo single, da carreira do cantor, distribuído pela Fluve/Som Livre e faz parte do seu primeiro EP com 6 canções, que será distribuído faixa a faixa. O cantor prepara também o videoclipe da nova canção, que será lançado em breve.

“Fique” é uma canção de adoração que chama o Senhor para que permaneça conosco, apesar de nós. Somos fracos, pecadores e falhos. E mesmo assim, o Senhor pela graça e não porque merecemos, nos ama, nos atrai, nos torna filhos e vem morar em nós.
É uma canção de adoração e entrega aos braços do Pai.

“Fique nasceu de uma oração, um pedido de perdão, de quebrantamento e rendição aos pés de Cristo. Eu sou tão pequeno e indigno, mas por amor, Jesus me alcança, me torna forte e limpo, e por isso o convido para fazer morada em mim” declara Rodrigo Cabral.

Conheça mais sobre Rodrigo Cabral

Rodrigo é formado pelo CFCA – Centro Científico da Voz Blacy Gulfier (2015) e é também professor de canto. O cantor faz parte do Coral black/pop “Adorai” há 10 anos, é o principal solista e um dos responsáveis pelos arranjos de voz.

Veja Também!  De Dentro Pra Fora | Assista a Live Session de Julia Vitória

Cantor desde criança, lançou o seu primeiro single da carreira solo, “Fica Comigo” em 2017 de forma independente. Em junho de 2019 Cabral lançou “Fogo” já pela Fluve/Som Livre e que também conta com um videoclipe disponível no canal de vídeos do cantor.

Rodrigo Cabral participa, no momento, do reality musical “Canta Comigo” na TV Record e se classificou para a semifinal com a nota mais alta do primeiro dia de competição.

Confira ao single:

Acompanhe Rodrigo Cabral nas redes sociais:

  • Youtube: youtube.com/rodrigocabral
  • Instagram: @rodr1gocabral
  • Facebook: facebook.com/rodrigocabraloficial

Gostou do novo single? Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here