[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Editora Luz e Vida lança o Clube do Smilingüido com conteúdo interativo para as crianças

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Levando o amor de Deus para as famílias há mais de quatro décadas, a Turma do Smilingüido lançou mais uma novidade para seu público: o aplicativo do Clube do Smilingüido que foi criado com o intuito de incentivar a leitura e estreitar ainda mais os laços entre pais e filhos.

-- Anúncio --

Idealizado por Valter Cintra, diretor executivo da Luz e Vida que é detentora da marca Smilingüido, o app já se encontra disponível para aparelhos Android e iOS. De acordo com Valter, o projeto foi pensado para o público infantil, mas também é para ser usado pelos pais.

– Nossos amiguinhos podem esperar muita diversão e aventura, pois preparamos tudo com muito amor e carinho especialmente para eles. Nosso Clubinho traz jogos, gibis, devocional diário, vídeos, músicas e muito mais. A proposta é para crianças de 0 a 08 anos de idade, porém, nosso objetivo é que os adultos participem desse momento de diversão e conhecimento com as crianças. Entendemos que a leitura é algo muito importante na vida das crianças e para isso precisamos estimular esse hábito tão saudável. Estamos preparando leituras de histórias da Bíblia e muito mais – detalhou Valter.

Veja Também!  Ele É | Confira o novo single de Juliano Son!

Parte de um projeto social e missionário, a Editora Luz e Vida e a Turma do Smilingüido têm juntos a missão de comunicar o amor de Deus. Com isso, todos os recursos arrecadados do Clube do Smilingüido serão destinados a alcançar mais crianças a conhecer o amor de Deus ao redor do mundo. Dessa forma, a Turma do Smilingüido alcançará ainda mais crianças.

-- Anúncio --

– O ano de 2022 foi um de renascimento para nós, foi um ano de muitas lutas, aprendizados e conquistas. Somos muito gratos a todos os parceiros que nos ajudaram a continuar com a nossa missão de comunicar o amor de Deus – destacou o diretor executivo da Editora Luz e Vida.

Fonte: Assessoria

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here