[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Daniela Araújo | Cantora está de volta ao mundo gospel

Seu novo álbum "Catarse" será lançado no início de 2019!

0
1348

Após seu afastamento do meio gospel em 2017, a cantora Daniela Araújo está de volta e vem com força total. Para concretizar a sua volta, a cantora lançou um novo álbum intitulado “Catarse“. O primeiro trabalho do retorno de Daniela Araújo foi o single “Ruídos”, primeira faixa do álbum. A canção retrata a superação vivida pela cantora.

-- Anúncio --

“Deus é maravilhoso e eu expresso o meu amor e dependência dEle. A voz do Senhor é tudo o que eu preciso ouvir. Sempre”, Daniela diz emocionada.

Em setembro de 2018, Daniela lançou “Sonhadora”, a segunda canção do novo álbum. A cantora diz que “essa canção representa um momento de busca do sentido mais profundo da sua vida”. A música recebeu um lindo videoclipe lançado no dia 15 de novembro, produzido no Brasil e Estados Unidos.

No dia 5 de dezembro, Daniela reuniu a imprensa, amigos e críticos na sua gravadora, a Som Livre, e falou com alegria sobre os seus novos projetos e de forma sincera sobre seu afastamento do cenário gospel em 2017. Nesse encontro, a cantora apresentou uma parte do clipe “Purificação”, a ser lançado em breve.

Veja Também!  Abraão | Confira releitura na voz de Paulo Neto ft. Jairo Bonfim!

Daniela Araújo disse estar programado o lançamento de mais alguns clipes e singles. Além disso, seu novo álbum “Catarse” será lançado no início de 2019.

-- Anúncio --

“Há músicas compostas mais antigas, de sete anos para cá, e músicas mais recentes; algumas são extremamente pessoais e humanas, outras, totalmente cristocêntricas”. Disse a cantora sobre o novo álbum.

A cantora explicou que o foco de “Catarse” são aqueles que se sentem excluídos, julgados e desamparados.

“São músicas que evidenciam circunstâncias do cotidiano da vida e que eu vou expor abertamente. Muitas situações que eu passei foram bem complicadas e eu coloquei isso nas músicas”, ela comenta.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here