[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

A cantora gospel Nívea Soares lançou na última terça-feira (26) o seu mais novo single, intitulado “Grande Dia“. A canção possui a participação especial da cantora Grace Christ.

-- Anúncio --

Conheça mais sobre Nívea Soares:

Nívea Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista.

É casada com produtor musical Gustavo Soares, e participa de congressos, seminários e entrevistas de louvor e adoração no Brasil e no exterior. Nívea é filha de uma família de quatro irmãos. Cresceu e foi criado num lar cristão e desde cedo sempre esteve envolvido com música evangélica, influenciada pela família.

Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios de música. Iniciou a carreira solo em 2003 com o CD Reina Sobre Mim, ultrapassando uma venda de 300 mil cópias. O CD contou com participações especiais de Ana Paula Valadão, André Valadão na canção Quero Te Ver e de Ana Paula Valadão na canção Vinde a Mim. Em 2019 Nívea lançou o álbum intitulado Jesus (Ao Vivo), que contém 8 canções.

-- Anúncio --

Veja Também!  Benção | Confira o clipe oficial do single de Eliã Oliveira!

A grande novidade de 2020 é o seu novo single “Grande Dia“, que possui a participação especial da cantora Grace Christ. A canção está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe oficial está disponível no canal oficial da cantora no youtube.

Confira o clipe de “Grande Dia”, o novo single de Nívea Soares ft. Grace Christ:

Inscreva-se

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here