O Pregador Luo lançou, na última terça-feira (05), seu novo álbum inédito, intitulado “Nascido das Luzes“. Luo é paulistano e possui  mais de 30 anos de carreira no Rapper. É líder e fundador do grupo Apocalipse 16 e lançou 16 CD’s e 2 DVD’s com a banda.

Após 5 anos sem fazer nenhum lançamento, o Pregador Luo lança seu álbum inédito “Nascido das Luzes”. O álbum possui 19 faixas autorais do cantor. Entre elas, 6 já possuem o videoclipe disponível.

“Nascido das Luzes” surgiu após um período difícil na vida do cantor. Durante muitos meses, ele sofreu uma forte depressão. O desânimo veio e o impediu até de compor. Mas com a ajuda de Deus, da família e dos amigos, o cantor e compositor se levantou e criou forças para viver outra vez.

Confira o novo álbum do Pregador Luo!

Depois de passar por um período de 2 anos em depressão e 5 anos sem lançar nada inédito, apresento a vocês meu novo álbum “NASCIDO DAS LUZES”. São 19 faixas inéditas que já contam com 6 videoclipes lançados. Muito obrigado a todos que estão curtindo e apoiando o meu trabalho. O link pra escutar está na minha bio. Deus é grande!“, afirma o cantor em seu instagram. O álbum foi inspirado em sua própria história de superação.

Veja Também!  Saiba como assistir a live da cantora Shirley Carvalhaes no Youtube Ao Vivo

O novo álbum está disponível em todas as plataformas digitais. Os videoclipes gravados estão disponíveis no canal oficial do cantor no youtube.

Confira os videoclipes inéditos de “Nascido das Luzes”:

1. Família

2. Girassol de Deus

3. Olhos Bons

4. Sou Memo

5. Ela Sumiy Bye Bye

6. Voe Alto

Clique aqui e escute o álbum completo no Spotify!

O que achou do novo álbum do Pregador Luo? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here