[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Confira! Cantora Gospel Julia Vitória Lança Série de Vídeos Compartilhando a Palavra!

0
87
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

A cantora gospel Julia Vitória lançou na última segunda (10) o vídeo “A Fé Que Gera Força em Nós“, quarto lançamento da série de vídeos que está fazendo em seu canal do youtube.

-- Anúncio --

O novo projeto da cantora tem como objetivo levar a Palavra de Deus, através de mensagens de encorajamento e fé, através de vídeos em seu canal no youtube.

É com muita alegria que vamos compartilhar sobre a palavra de Deus. Vou fazer uma série de vídeos, e postar no meu canal do YouTube, à partir do dia 01 de Novembro às 20h (horário do Brasil). Quem vai estar junto comigo nessa? Será um tempo de encorajamento e crescimento juntos em Cristo!“, compartilhou Julia.

-- Anúncio --

Julia Vitória (Julia Victoria de Oliveira Carvalho) é uma grande revelação da música gospel dos últimos anos. Nascida em New Jersey no ano de 2002, a cantora e compositora é filha de brasileiros e começou sua trajetória cedo.

Veja Também!  Julia Vitória Lança o EP “Christmas”, Seu Novo Projeto em Clima de Natal

Aos 6 anos de idade, Julia Vitória já se arriscava cantando em sua igreja local e sempre gostou muito de escutar canções e ir à eventos do gênero gospel. Aos 15, começou a publicar covers em suas redes sociais e, rapidamente, atraiu a atenção de milhares de brasileiros. Essa visibilidade abriu portas para algumas participações especiais, como o single “Tu És Bom”, de DJ PV, e “Eu Sou do Meu Deus”, de Joe Vasconcelos.

-- Anúncio --

Aos 16, Julia iniciou sua parceria com a gravadora Musile Records, que a convidou para alguns projetos com músicas inéditas que, em menos de dois anos, já somam cerca de 25 milhões de streams e atraíram 750 mil ouvintes mensais no Spotify.

Seu repertório conta com canções conhecidas como “De Dentro Pra Fora”, “Tu És Santo”, “Não Mais Escravos” e “Tuas Águas” – com Gabriela Rocha – tendo algumas versões em outros idiomas que, inclusive, ganharam destaque em diversas playlists internacionais da plataforma.

O novo projeto da cantora “Compartilhando a Palavra” já tem alcançado milhares de vidas e soma mais de 40 mil visualizações em seu canal no youtube.

Veja Também!  Jesus é o Centro | Confira o novo single de Rachel Novaes ft. Julia Vitória!

Confira as mensagens do projeto “Compartilhando a Palavra”, lançado pela cantora e compositora Julia Vitória:

4. A Fé Que Gera Força em Nós – Julia Vitória

Inscreva-se

3. Construção

Inscreva-se

2. Amor Incondicional

Inscreva-se

1. De Dentro Pra Fora

Inscreva-se

Gostou da novidade? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça as músicas mais tocadas de Julia Vitória!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here