A cantora gospel Bianca Azevedo lançou na última quinta-feira (15) o seu mais novo single, intitulado “Confio“. A canção é um lançamento em parceria com a Onimusic.

Vamos declarar juntos nossa confiança ao nosso Deus! “Em ti confiam todos os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, jamais abandonas aqueles que Te buscam.” Salmos 9:10“, publicou a cantora em seu instagram.

Conheça mais sobre Bianca Azevedo:

Bianca Azevedo nasceu no ano de 1990 e cresceu na cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Sempre comprometida com as coisas do Reino junto com sua família, a cantora e compositora começou sua trajetória ministerial desde cedo na Segunda Igreja Batista de Campos, ministrando no coral e louvor da igreja e, onde também, aprendeu princípios valiosos da palavra de Deus com seus líderes e pastores.

Bianca se explica como serva do Senhor, apaixonada por Jesus, com o objetivo de levar a Sua mensagem de boas novas aqui no terreno através do louvor, da adoração e do ensino. Nutre em seu coração a alegria em compartilhar do compromisso com o Corpo de Cristo e Seu Reino.

Veja Também!  Não Há Outro Igual a Ti | Canção inova repertório da ADAI Music!

Ama nações, dá suporte à escola perseguidas do continente asiático através do Ministério “UMA SÓ VOZ” e acredita na adoração como um caminho para uma Unidade da Igreja, liberando avivamento. Atualmente, vive em São José dos Campos, São Paulo com seu esposo Matheus Carvalho, com quem exerce liderança pastoral do ministério de Louvor e Adoração da Igreja Família Plena e diretoria do Ministério “MAOZ ISRAEL” no Brasil.

Confira o clipe oficial de “Confio”, o novo single da cantora gospel Bianca Azevedo:

Acompanhe a letra:

Confio (Bianca Azevedo)

Grande é o meu Deus
Reina sobre nós
Força e poder
Estão em Tuas mãos, estão em Tuas mãos

Lutando está por nós
Não há o que temer
Olhamos só pra Ti
És salvação, És salvação

Confio, confio, confio em Ti
Seguro, seguro, estou em Ti
Eu creio, eu creio, em quem Tu És
Te adoro, te adoro, por quem Tu És

Na guerra ou na dor
Deserto ou prisão
Escolho te adorar
Pois Tu És bom, Tu És tão bom

Enquanto eu Te adoro, as muralhas caem
Enquanto eu Te adoro, os inimigos correm
Enquanto eu Te adoro, as portas se abrem
Enquanto eu Te adoro, a Tua Glória vem

Composição: Bianca Azevedo

Veja Também!  Confira a agenda de lives gospel dos dias 28, 29 e 30 de Maio!
Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here