[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Nesta quinta, às 10h, Julia Vitoria apresenta “Começo, Meio e Fim“, single que encerra mais um projeto em parceria com a Musile Records. A cantora é acompanhada pelo coral One Service Project, que também esteve em “Além do Rio Azul”, “Ele Vem / A Cidade Santa”, “Som das Águas” e “Alfa e Ômega”.

-- Anúncio --

Todos nós temos um Começo, Meio, e Fim… Muitos de nós vivemos nosso presente, com nossa cabeça no passado. Ou vivemos no presente com nossa cabeça no futuro. Muitos de nós vivemos o passado no nosso dia a dia. E muito de nós queremos viver o nosso futuro, agora! Mas independente de do nosso Começo, Meio, ou Fim, uma coisa temos certeza; de que Jesus estava e está conosco!“, compartilhou a cantora

Conheça mais sobre Julia Vitoria:

Julia Vitória (Julia Victoria de Oliveira Carvalho) é uma grande revelação da música gospel dos últimos anos. Nascida em New Jersey no ano de 2002, a cantora e compositora é filha de brasileiros e começou sua trajetória cedo.

-- Anúncio --

Veja Também!  Onipotente | Confira o Novo Single de Gabi Sampaio ft. Lucy Grimble e Laura Hackett!

Aos 6 anos de idade, já se arriscava cantando em sua igreja local e sempre gostou muito de escutar canções e ir à eventos do gênero gospel. Aos 15, começou a publicar covers em suas redes sociais e, rapidamente, atraiu a atenção de milhares de brasileiros. Essa visibilidade abriu portas para algumas participações especiais, como o single “Tu És Bom”, de DJ PV, e “Eu Sou do Meu Deus”, de Joe Vasconcelos.

Aos 16, a cantora iniciou sua parceria com a gravadora Musile Records, que a convidou para alguns projetos com músicas inéditas que, em menos de dois anos, já somam cerca de 25 milhões de streams e atraíram 750 mil ouvintes mensais no Spotify.

-- Anúncio --

Vale lembrar que Julia Vitoria ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, tendo singles muito conhecidos, como “De Dentro Pra Fora” e “Tuas Aguas”, além dos já mencionados. A cantora também já contou com a participação especial de grandes nomes da música gospel como Gabriela Rocha, Gabriel Guedes e Aline Barros.

Veja Também!  Viva em Mim | Confira o novo single de Camila Campos!

Confira o Teaser de “Começo, Meio e Fim”, o novo single da cantora gospel Julia Vitoria:

Inscreva-se

Confira outros lançamentos clicando aqui!

--Anúncio--

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

 


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here