[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

O videoclipe da nova música Empatia, de Priscilla Alcântara se tornou sucesso de audiência. O vídeo foi lançado na última terça-feira (16) e aparece na primeira posição do ranking de conteúdos em alta no YouTube.

-- Anúncio --

Um pouco mais de 10 horas do lançamento, o clipe já conta com mais de 370 mil visualizações. Além disso, já atingiu a marca de mais de 7.200 comentários, e não para de aumentar.

– O vídeo, é cheio de referências artísticas, porque amamos arte. É cheio de representações de vida, porque amamos pessoas. Talvez você tenha que assistir mais de uma vez e a cada vez, captará algo novo. Divirta-se com isso. essa experiência é pra você! – disse a cantora nas redes sociais.

Assista Empatia de Priscilla Alcântara

Inscreva-se

Priscilla Alcântara é uma cantora compositora e apresentadora brasileira. Filha de músicos, ficou conhecida por apresentar o programa Bom Dia & Cia na emissora SBT. Iniciou carreira como cantora solo em 2006. Seu disco mais recente é Até Sermos Um, lançado em 2015 pela Sony Music Brasil.

-- Anúncio --

Veja Também!  Gente | Confira as 3 primeiras faixas do DVD de Priscilla Alcantara!

Considerada pelos jovens como a cantora gospel dessa geração, seguida por milhões de pessoas, foi a primeira artista gospel brasileira a ter uma música no top 200 do Spotify Global.


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here