[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Cantor Raony Farsura participou do programa Tribo Melodia

Em entrevista à rádio Melodia, do Rio de Janeiro, cantor falou sobre os vários aspectos da sua vida

0
457

No dia 15 de fevereiro desse ano, o cantor e compositor Raony Farsura foi o convidado especial do Tribo Melodia, um dos programas de maior audiência da rádio Melodia 97,5 FM (RJ) que é presentado pelo locutor Renato Bruno.

-- Anúncio --

Raony, que faz parte do cast da gravadora Central Gospel Music, está há mais de oito meses consecutivos entre as TOP 10 na programação da rádio, com a canção “Chegou a Minha Vez”, o que lhe valeu o convite para participar do programa:

“Esta foi uma oportunidade incrível que Deus me abriu para falar e cantar sobre Ele alcançando assim ainda mais vidas”, ressalta Raony.

Desde a sua inauguração em 1986, a Rádio Melodia lidera as pesquisas de audiência entre todas as emissoras evangélicas do Rio. A rádio está localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) e, atualmente, é a mais ouvida do Rio de Janeiro e também uma das mais ouvidas do Brasil, segundo dados do Ibope (www.melodia.com.br).

-- Anúncio --

Conversando com o locutor Renato Bruno, Raony deu o seu testemunho, que é muito forte, e falou sobre seu ministério pastoral, sua carreira, vida com Deus, vida pessoal e gravadora.

“Além de falar um pouco sobre mim, ministramos a Palavra de Deus por meio das canções e com exclusividade gravamos três músicas. Isso mesmo! Duas delas estão no álbum ‘Um novo tempo, um novo tudo’. São elas: ‘Chegou a minha vez’, ‘Me prostro aos Teus pés’ e um medley com músicas já conhecidas do público. Gravamos essas três versões acústicas, tudo com exclusividade para a rádio Melodia. Ao longo da entrevista, essas três músicas foram tocadas e foi uma bênção, pois recebemos muitas mensagens de ouvintes de toda parte do país testemunhando que contemplaram a presença de Deus pela Palavra e louvores.”

Raony contou sobre os preparativos para o lançamento de um novo single em março e disse que está muito feliz por já ter feito tantas coisas neste curto espaço de tempo de 2020:

-- Anúncio --

Veja Também!  Nonata Alves | Confira o Lyric Video da canção 'O Deus de Sião'

“Graças a Deus, começamos o ano com tudo! Ser entrevistado em uma das maiores emissoras de rádio do país com milhares de ouvintes não só pelo Brasil, mas também pelo mundo, por meio das redes sociais, foi algo muito significativo para mim. Justamente por ter essa oportunidade de alcançar vidas com essa mensagem que tenho vivido e experimentado no Senhor, seguimos firmes e focados nEle, cumprindo o IDE ”, o cantor compartilha com alegria.

Raony Farsura disse que a sua participação foi uma oportunidade que Deus lhe deu para que, por meio do seu testemunho e das suas músicas, milhares de pessoas pudessem ouvir sobre o amor incondicional que Ele tem por todos e que tivessem a oportunidade de estar mais perto dEle.

--Anúncio--

“Agradeço primeiramente a Deus por esta missão que Ele me deu. Tenho imenso prazer em servi-lo. Vejo que tudo valeu a pena, os desafios, os obstáculos, as lutas para chegarmos onde estamos hoje com mais maturidade e mais enraizados na visão de Cristo. Fiquei muito feliz mesmo por ter participado do Tribo Melodia como indivíduo, profissional da música, cantor e ministro da Palavra. Agradeço à direção da rádio nas pessoas do Fábio Silva, do Marcelo Silva, ao querido locutor Renato Bruno, e todos que integram a equipe desta rádio. Que Deus os abençoe cada dia mais. E que estejamos sempre juntos nesta missão em JESUS. Vocês são especiais para mim.” (Raony Farsura.)

Confiras os últimos lançamentos em videoclipes de Raony Farsura:

“Chegou a minha vez” (curta-metragem e clipe oficial):

Inscreva-se

“Traz o céu aqui”:

Inscreva-se

Ouça via streaming: http://smarturl.it/RaonyFarsura

Veja Também!  Existe Um Olhar | Dunamis Music lança versão acústica com Rapha Gonçalves!

Acompanhe Raony pelas Redes Sociais:

  • Facebook: www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
  • Instagram: www.instagram.com/raonyfarsura
  • YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here