[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Camila Campos grava o seu primeiro DVD de carreira com participações especiais!

0
845

Foi assim que a cantora mineira Camila Campos descreveu sua emoção pela gravação do seu primeiro projeto em DVD.

-- Anúncio --

“Ver o sonho acontecendo e relembrar cada detalhe é maravilhoso, gratificante e enche meu coração de alegria por saber que Deus me confiou uma missão.”

A gravação foi realizada no dia 24 de outubro de 2019, na Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG), onde Camila e sua família congregam. O álbum contou com as participações especiais dos amigos: Weslei Santos, Juninho Afram, Regis Danese e Pregador Luo. Com entrada franca, a gravação lotou a igreja com admiradores do trabalho ministerial e profissional da cantora. Ela mesma diz que unir esses dois lados, sem que um prejudicasse o outro foi um dos seus cuidados e pedidos a Deus para este trabalho.

“Só espero ter correspondido à altura de Cristo. Cuidei muito para executar tudo da melhor forma, para não deixar perder a conexão entre o espiritual e o profissional. Atentei-me o tempo todo para manter este entrelaço, para que o espiritual fosse executado e o profissional também. Creio que Deus se alegrou com este trabalho e sou muito grata a Ele por me permitir viver isso”, conta Camila.

O DVD é composto por 11 músicas, sete de autoria de Camila Campos e três interpretações:

  • “Deus está Vivo”;
  • “Glória Glória Aleluia”;
  • “Vitorioso em Cristo” (feat. Weslei Santos);
  • “Viva em Mim” (autor: Rodolfo Linhares);
  • “Pela Fé” (feat. Juninho Afram);
  • “Culto de Fogo”;
  • “A Oração” (feat. Regis Danese),
  • “Incondicional” (autor: Anderson Freire);
  • “Lugar Preferido” (autor: Mike Lacerda);
  • “O Céu é meu Destino”;
  • “Mais que Vencedor” (feat. Pregador Luo).
Veja Também!  Eu Te Amo Tanto | Nicoli Francini Lança Releitura do Single! Confira!

Marcos Roberto, produtor musical e diretor geral do DVD, disse que estar nesse projeto foi uma grande satisfação tanto pela qualidade profissional da Camila, quanto pelo respeito que Camila tem pelo trabalho de todos, mas, principalmente, pela pessoa amável que ela é.

-- Anúncio --

“A Camila é uma pessoa maravilhosa, educada, gentil e sensível, uma artista completa. Uma referência hoje no meio cristão. Todo mundo aprecia um trabalho de qualidade e tudo o que a Camila faz tem a marca da excelência! O repertório musical é excelente, canções muito lindas e participações de artistas queridos que abrilhantaram ainda mais o DVD. Algo muito marcante é que a maioria das canções é de autoria da Camila, representando a verdade daquilo que ela mesmo vive. Tudo cooperou para um projeto muito bem-sucedido”, declara o produtor.

A qualidade visual e acústica do DVD superou as expectativas de todos, saindo do lugar comum para alcançar beleza e sonoridade impecáveis. Sheldon Barrett, Light Designer e Lighit Programmer, responsável pelo projeto de iluminação e cenário do “Camila Campos ao Vivo”, explicou que a proposta para o projeto era apresentar um visual que combinasse com as músicas.

Veja Também!  Viva em Mim | Confira o novo single de Camila Campos!

-- Anúncio --

Barrett diz que toda a equipe cooperou para o sucesso do trabalho e que o resultado foi surpreendente. Eles conseguiram estabelecer um conceito muito individual, no qual até mesmo a programação da luz levava para ela o mesmo clima que a letra das músicas e seus arranjos estavam mostrando.

“Fiz um desenho baseado na letra ‘C’, de Camila Campos, dando ao projeto uma identidade muito própria. As expectativas foram supridas! Todos gostaram e eu fiquei especialmente feliz com o resultado. Foi uma responsabilidade muito grande e eu agradeço toda a confiança depositada no meu trabalho. Estou realmente feliz em ter feito parte desse projeto, desse sonho”, compartilha Sheldon Barrett.

A produção musical e a direção geral do DVD ficou a cargo de Marcos Roberto; direção de arte e cenografia: Quartel Design e Lion Produz; direção e captação de vídeo: Quartel Design; direção de imagens: Amós Rodrigues; Light Designer e Light Programmer: Sheldon Barrett; Fotos: Rodney Machado pela Quartel Design; técnicos de Iluminação: Robson, Maicon e Thiago; PA/Estrutura: Marcelo Cunha e Ronald Faula; som e luz: Tecnoproduções. Bateria: Lucas Ezequiel; baixo: Marlon Alves; guitarras: Caio Cabeça e Renato Laranjo; teclados e Sound Designer: Marcos Roberto; pré e pós-produção: Estúdio Mix BH; organização geral: Zeli Rodrigues; camarim e logística: Sandra Maciel; jornalismo e assessoria: Ana Paula Costa; apoio no palco: Quézia Emídio; apoio na produção: Amanda Fox e Anderson Dias.

--Anúncio--
Veja Também!  Conheça 7 músicas sobre oração!

Camila conta que imaginou coisas lindas para este DVD, mas que tudo ficou muito mais bonito do que ela havia planejado e que percebe isso como o cuidado de Deus e a Palavra dEle também se cumprindo.

“Jesus sonhou isso para mim algum dia. Ele sabia como tudo aconteceria e colocou isso no meu coração. Sempre peço a Deus para executar a vontade dEle em minha vida e eu creio que este DVD foi a execução da vontade do Senhor. Quando a gente tem sonhos no mundo físico é porque o Senhor já movimentou alguma coisa no espiritual. O DVD ‘Camila Campos ao Vivo’ já está consagrado ao Senhor. Agora, peço que Ele ecoe da forma que quiser, que achar melhor, em nome de Jesus,” Camila explica emocionada.

Acompanhe a cantora Camila Campos através das redes sociais:

  • Site: www.camilacampos.com
  • Loja: www.camilacampos.com/loja
  • Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
  • Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
  • Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
  • YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here