[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Nesta quinta-feira (14), a cantora de black music, Jessica Augusto, lançou um novo single. Trata-se da música “Aviva-me”, que teve o seu vídeo divulgado no canal oficial da gravadora Musile Records no YouTube. Além disso, a canção já está disponível nos principais apps de música.

-- Anúncio --

A combinação do coral com a voz de Jessica é perfeita. É marcante a dinâmica que a canção incorpora. Uma verdadeira explosão de louvor, sendo ideal para integrar o repertório das igrejas.

“Essa música mexe com as nossas estruturas e de fato nos aviva,porque isso é o que nós precisamos. O Brasil precisa da glória de Deus, pois o Espírito Santo deve ser o primeiro nas nossas vidas”, diz Jessica, vivendo um momento singular em sua carreira.

Além do mais novo lançamento de Jessica Augusto, a cantora também está emocionando o público no musical “Rua Azusa”. Ele está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Idealizado pela Cia Nissi -que produziu o famoso “O Jardim do Inimigo”–e com um grande elenco,o espetáculo trata questões profundas sobre racismo e liberdade, sendo direcionada não apenas para o público evangélico.

Veja Também!  Rosa Vermelha | Confira releitura na voz de Jairo Bonfim!

Além do musical e do novo single de Jessica, vale ressaltar que a cantora já lançou outras lindas canções, também pela Musile Records:

-- Anúncio --

  • Betel” , um single autoral no melhor estilo gospel norte-americano;
  • Obrigado por Me Amar”, que traz uma marcante mensagem de gratidão a Deus.

Sendo assim, os admiradores do projeto podem se preparar para se emocionar ainda mais, pois a live session com Jessica trará mais músicas inéditas.

“Espero que as canções alcancem lugares que nunca pude ir, e que pessoas sejam curadas, libertas e se aproximem de Deus”, encerra Jessica.

Assista ao single:

Inscreva-se

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here