[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Nesta sexta-feira (07), a gravadora MK Music divulgou um vídeo em seu bloco especial “MK não para”. Trata-se dos bastidores das gravações de live sessions do cantor Anderson Freire. Segundo a gravadora, o cantor esteve lá para gravar quatro live sessions que serão lançadas em breve! A novidade foi divulgada no canal de notícias da gravadora no YouTube.

-- Anúncio --

“O querido Anderson Freire esteve nos estúdios da MK Music para gravar quatro live sessions que serão lançadas, em breve, no canal da MK. Em uma delas, teve a participação especial de Rebeca Carvalho. Confira os bastidores deste dia produtivo e aguarde por mais novidades! ;)” Legenda da MK Music.
Inscreva-se

Anderson Freire é um cantor conhecido como intérprete de música cristã contemporânea e compositor para uma série de artistas. Fez parte da banda Giom, e saiu para ingressar em carreira solo. Em poucos anos, Anderson Freire tornou-se um hitmaker no meio religioso, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre outros músicos.

Veja Também!  Bate Coração | Confira o novo single de Tangela Vieira!

Gostou do vídeo? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here