Conhecida por suas canções com letras cristocêntricas e arranjos congregacionais, a equipe de louvor liderada pelo pastor Rodrigo Soeiro apresenta mais uma faixa emocionante em parceria com a gravadora Musile Records. “Casa do Oleiro” é baseada no capítulo 18 do livro de Jeremias, em que diz:

“O Senhor deu outra mensagem a Jeremias: ‘Desça até a casa do oleiro, e eu lhe falarei ali’. Fui à casa do oleiro e o encontrei trabalhando na roda. Mas o vaso de barro que ele estava fazendo não saiu como desejava, por isso ele amassou o barro e começou novamente”.

O single interpretado por Marcelli Soeiro – que já trouxe “Tens Meu Coração”, “Teu Amor é Mais Forte” e “Preço de Sangue” – reforça o anseio de sermos moldados por Deus para nos tornarmos mais parecidos com Ele. A canção foi escrita por Thiago Alcala, juntamente com Iury Vianna e Evelyn Soeiro, pastores da ADAI.

O público pôde conhecer, ao longo dessa parceria, as músicas que fazem parte do repertório da igreja local e que nasceram em momentos de intimidade com Deus, ou até mesmo por meio dos sermões ministrados por Soeiro. Elas, inclusive, foram incluídas em diversos setlists em congregações e já somam mais de dois milhões e meio de visualizações no YouTube.

Veja Também!  Voar | Cantora Vânia Marx lança novo single!

“Casa do Oleiro”, assim como as outras canções que compõem este projeto da ADAI Music, já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais.

Assista “Casa do Oleiro”:

Entre os valores do ministério ADAI Music está sempre trazer canções sempre com bases bíblicas. As músicas do ministério têm arranjos modernos e congregacionais. Eles nos remete a bandas internacionais como Hillsong, por exemplo. As faixas do projeto têm alcançado grandes proporções e, inclusive, feito parte do repertório de outras comunidades.

O que achou do novo single? Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here