Assim como todo nascimento traz alegria, o nascimento de Jesus também trouxe esse sentimento. E para comemorar essa data surgiu as festas de Natal. Somente no fim do século IV estabeleceu a data e nome dessa comemoração, antes disso, o natal era comemorado em dias distintos, por não saberem a data certa do nascimento de Jesus.

Através da bíblia sabemos que o menino Jesus é relatado durante o antigo testamento, e se concretizou no segundo testamento. Jesus nasceu em Belém, num lugar simples, dentro de uma família humilde. Seu pai se chamava José e sua mãe Maria.

Agora que já sabemos o porque comemoramos o Natal, separamos 3 músicas que nos farão entender melhor essa festa. Louvores que irão despertar sentimento de gratidão e amor pela atitude mais nobre que o mundo já recebeu, a ressurreição de Jesus. Dentre esses louvores tem alguns que foram retirados das Harpas e regravadas pelos cantores.

Assista aos vídeos da nossa lista!

5A Ele a Glória – Gabriela Rocha

4Por que Ele vive – Projeto Norte

3Alvo Mais Que a Neve – Gabriel Guedes

2Pra Sempre – Fernandinho

1Grandioso és Tu – Projeto Norte

E então, gostaram? Nós adoramos listar esses louvores, foi muito abençoador ouvir cada uma. Toques calmos que remetem ao maior sacrifício de amor. Só temos a agradecer a Deus pelo privilégio que é o dom da vida! Para não parar só em você, compartilhe essa lista com seus amigos e familiares!

Veja Também!  Perto Eu Quero Estar | Thaiane Seghetto lança single com Julia Vitória!
 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here