[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 9 Versículos Sobre Oferta!

0
360
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre oferta!

-- Anúncio --

Ofertar é um ato de amor. Muitas pessoas ligam oferta com bens materiais. Sim, você pode ofertar bens materiais para ajudar a outras pessoas e a obra de Deus. Porém, você também pode dar uma oferta de bem não materiais, como o seu tempo em alguma ação social, amor, atenção e cuidado para com os que necessitam. Independente do tipo de oferta a ser dada, o mais importante é que ela seja ofertada com amor, pois assim o Senhor se agradará.

Conheça 9 versículos sobre oferta:

1Atos 20:35

“Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: Há maior felicidade em dar do que em receber.”

2Salmos 119:108

“Aceita, SENHOR, a oferta de louvor dos meus lábios, e ensina-me as tuas ordenanças.”

-- Anúncio --

4Romanos 12:1

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.”

-- Anúncio --

5Êxodo 25:2

“Diga aos israelitas que me tragam uma oferta. Receba-a de todo aquele cujo coração o compelir a dar.”

6Hebreus 13:15

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.”

7Mateus 2:11

“Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra.”

8Provérbios 11:24

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza.”

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 8 vesículos sobre parábolas!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here