[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 9 Versículos Sobre Apostasia!

0
709
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre apostasia!

-- Anúncio --

A apostasia é o ato de se afastar ou renegar algo. Muitas vezes é utilizada para descrever o abandono da sua fé ou doutrina seguida anteriormente. Como cristãos, devemos estar firmes na rocha que é Cristo e nos afastar da apostasia, pois ela nos afasta de Deus. A nossa fé é firmada no que é verdadeiro, por isso devemos estar sempre firmes nela.

Conheça 9 versículos sobre apostasia:

12 Tessalonicenses 2:3

“Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.”

2Mateus 24:10

“Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros.”

-- Anúncio --

32 Pedro 3:17

“Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam.”

51 Timóteo 4:1

“O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.”

6Lucas 8:13

“As que caíram sobre as pedras são os que recebem a palavra com alegria quando a ouvem, mas não têm raiz. Creem durante algum tempo, mas desistem na hora da provação.”

72 Pedro 2:21

“Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.”

82 Timóteo 4:3

“Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos.”

“Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 14 versículos sobre o fim do mundo!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here