[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 8 Versículos Sobre Servo!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre servo!

-- Anúncio --

Servir é uma atitude que demonstra o amor de Deus em nossas vidas. O senhor nos ensina em sua Palavra que devemos servir uns aos outros e servir a Deus em sua obra.

Assim, devemos seguir o exemplo de Cristo, que se fez servo ao deixar toda a sua glória para cumprir a sua missão de nos salvar na condenação eterna. Assim como ele, devemos entregar as nossas vidas em adoração a Deus, servindo sempre em amor.

Conheça 8 versículos sobre servo:

11 Coríntios 4:1-2

“Portanto, que todos nos considerem servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus. O que se requer desses encarregados é que sejam fiéis.”

-- Anúncio --

2Marcos 10:45

“Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.”

4João 12:26

“Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.”

5Lucas 22:27

“Pois quem é maior: o que está à mesa, ou o que serve? Não é o que está à mesa? Mas eu estou entre vocês como quem serve.”

6Isaías 52:13

“Vejam, o meu servo agirá com sabedoria; será engrandecido, elevado e muitíssimo exaltado.”

7Gálatas 5:13

“Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.”

“Nenhum servo pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará outro, ou se dedicará a um e desprezará outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Que Falam Que Deus é Amor!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here