[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 8 Versículos Sobre Sal da Terra!

0
49
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre sal da Terra!

-- Anúncio --

O sal é o tempero mais importante usado por séculos até os dias atuais. A Bíblia se refere aos cristãos como sendo o Sal da Terra. Isso significa que os cristãos são o tempero da Terra, ou seja, agente de mudança e transformação na vida de outras pessoas, agindo pelo poder do Espírito Santo. O cristão pode demonstrar ser o Sal da Terra, como diz a Bíblia, através do seu próprio testemunho de vida.

Conheça 8 versículos sobre Sal da Terra:

1Mateus 5:13-16

“Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.”

Veja Também!  Conheças 7 músicas sobre Abraão!

2João 8:12

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida.”

-- Anúncio --

3Marcos 16:15

“E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”

42 Coríntios 4:6

“Pois Deus, que disse: Das trevas resplandeça a luz, ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.”

-- Anúncio --

51 Pedro 2:9

“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”

6Atos 13:47

“Pois assim o Senhor nos ordenou: Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra.”

7Marcos 9:50

“O sal é bom, mas, se deixar de ser salgado, como restaurar o seu sabor? Tenham sal em vocês mesmos e vivam em paz uns com os outros.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 20 Versículos Sobre a Fome!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here