[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 8 Versículos Sobre o Mar Vermelho!

0
234
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre o mar vermelho!

-- Anúncio --

O poder de Deus é imenso. Em toda a história da humanidade, podemos encontrar histórias de demonstrações do poder de Deus. Uma dessas histórias envolve o mar vermelho. Moisés clamou ao Senhor no momento em que os hebreus se depararam com o mar enquanto os egípcios o perseguiam. Deus operou um grande milagre abrindo o mar para que eles pudessem passar em terra seca. Essa foi uma das grandes demonstrações maravilhosas do Poder de Deus.

Conheça 8 Versículos Sobre o Mar Vermelho:

1Êxodo 10:18-19

“Moisés saiu da presença do faraó e orou ao SENHOR. E o Senhor fez soprar com muito mais força o vento ocidental, e este envolveu os gafanhotos e os lançou no mar Vermelho. Não restou um gafanhoto sequer em toda a extensão do Egito.”

2Josué 24:6-7

“Quando tirei os seus antepassados do Egito, vocês vieram para o mar, e os egípcios os perseguiram com carros de guerra e cavaleiros até o mar Vermelho. Mas os seus antepassados clamaram a mim, e eu coloquei trevas entre vocês e os egípcios; fiz voltar o mar sobre eles e os encobrir. Vocês viram com os seus próprios olhos o que eu fiz com os egípcios. Depois disso vocês viveram no deserto longo tempo.”

-- Anúncio --

Veja Também!  Conheça 12 Versículos Para Jovens!

3Êxodo 13:17-18

“Quando o faraó deixou sair o povo, Deus não o guiou pela rota da terra dos filisteus, embora esse fosse o caminho mais curto, pois disse: Se eles se defrontarem com a guerra, talvez se arrependam e voltem para o Egito. Assim, Deus fez o povo dar a volta pelo deserto, seguindo o caminho que leva ao mar Vermelho. Os israelitas saíram do Egito preparados para lutar.”

41 Coríntios 10:1-2

“Porque não quero, irmãos, que vocês ignorem o fato de que todos os nossos antepassados estiveram sob a nuvem e todos passaram pelo mar. Em Moisés, todos eles foram batizados na nuvem e no mar.”

-- Anúncio --

6Êxodo 15:22

“Depois Moisés conduziu Israel desde o mar Vermelho até o deserto de Sur. Durante três dias caminharam no deserto sem encontrar água.”

7Hebreus 11:29

“Pela fé o povo atravessou o mar Vermelho como em terra seca; mas, quando os egípcios tentaram fazê-lo, morreram afogados.”

“Estabelecerei as suas fronteiras desde o mar Vermelho até o mar dos filisteus, e desde o deserto até o Eufrates. Entregarei em suas mãos os povos que vivem na terra, os quais vocês expulsarão de diante de vocês.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 8 versículos sobre a chuva!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here