“Preciso mesmo frequentar a igreja?” Você já se fez essa pergunta? Se você tem a bíblia em casa e pode lê-la sempre que quiser, então qual a finalidade de frequentar a igreja? Bem, a Bíblia nos incentiva a congregar continuamente. Deus nos adverte a vivermos sempre em união com nossos irmãos. Pode uma brasa continuar viva se for levada para fora da fogueira? Da mesma forma, é necessário estarmos em união congregacional para que nossa fé seja continuamente fortalecida, através dos testemunhos, da Palavra de Deus e dos louvores entoados em unidade.

Conheça 6 versículos sobre frequentar a igreja:

“Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.”

2Atos 20:7

“E no primeiro dia da semana, ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite.”

4Judas 1:17-19

“Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que a si mesmos se separam, sensuais, que não têm o Espírito.”

5Salmos 122:1

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.”

6Salmos 27:4

“Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Conheça 10 versículos sobre Falsos Profetas clicando aqui!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  10 Versículos para o Dia do Pastor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here