[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 5 Versículos Sobre Reconciliação!

0
12
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre reconciliação!

-- Anúncio --

A reconciliação faz parte da vida dos cristãos. Em primeiro lugar, Cristo nos ensinou sobre o tema quando se reconciliou conosco através do seu sacrifício. O pecado nos separou de Deus, mas Jesus nos trouxe de volta para a sua presença.

Por isso, assim como fomos perdoados e libertos do mal, também devemos perdoar os nossos irmãos. Da mesma forma, devemos reconhecer e pedir perdão quando erramos. O Senhor nos ensina a buscar a paz e as coisas que vem do alto.

Conheça 5 versículos sobre reconciliação:

1Lucas 12:58-59

“Quando algum de vocês estiver indo com seu adversário para o magistrado, faça tudo para se reconciliar com ele no caminho; para que ele não o arraste ao juiz, o juiz o entregue ao oficial de justiça, e o oficial de justiça o jogue na prisão. Eu digo que você não sairá de lá enquanto não pagar o último centavo.”

-- Anúncio --

31 Tessalonicenses 5:9-10

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós para que, quer estejamos acordados quer dormindo, vivamos unidos a ele.”

-- Anúncio --

4Romanos 5:10-11

“Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida! Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação.”

“Se o seu irmão pecar contra você, vá e, a sós com ele, mostre-lhe o erro. Se ele o ouvir, você ganhou seu irmão.

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre Fofoca!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here