[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 15 Versículos Sobre Abundância Material!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre abundância material!

-- Anúncio --

Abundância material é o estado de quem possui mais do que o necessário para viver, tendo fartura de bens, recursos e riquezas. Na Bíblia, Deus promete abençoar materialmente aqueles que o honram, obedecem e confiam nele.

Deus é o dono de tudo e ele pode suprir todas as nossas necessidades materiais. No entanto, a abundância material não deve ser o nosso objetivo principal, nem nos tornar avarentos, egoístas ou esquecidos de Deus.

Devemos usar os bens que Deus nos dá para glorificá-lo, ajudar os necessitados e expandir o seu reino.

-- Anúncio --

Conheça 15 versículos sobre abundância material:

1Provérbios 3:9-10

“Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão os teus celeiros abundantemente, e transbordarão de vinho os teus lagares.”

2Mateus 6:33

“Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

-- Anúncio --

4Lucas 12:15

“E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.”

5Eclesiastes 5:10

“Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade.”

6Filipenses 4:12

“Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome; tanto a ter abundância como a padecer necessidade.”

72 Coríntios 9:8

“E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda graça, a fim de que tendo sempre em todas as coisas toda suficiência, abundeis em toda boa obra.”

9Salmos 37:16

“Mais vale o pouco que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios.”

10Provérbios 10:22

“A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.”

11Malaquias 3:10

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.”

12Lucas 6:38

“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.”

143 João 1:2

“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.”

“Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem lhe será tirado.”

Gostou dos versículos sobre abundância material? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 15 Versículos Sobre Abundância Espiritual!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here