[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 15 Versículos de Consolação no Luto!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos de consolação no luto!

-- Anúncio --

O luto é um momento de introspecção de uma pessoa após ela passar por uma perda. Seja pela perda de um ente querido ou o término de um relacionamento, é uma fase difícil e dolorosa para quem passa.

Passar pelo luto é importante para processar a dor e se recuperar. Mas, nestes momentos, podemos encontrar forças através da Palavra de Deus. O Senhor sempre terá as palavras certas para nos consolar. O seu Espírito Santo jamais nos deixa. Por isso, podemos estar certos de que nunca estaremos sozinhos.

Conheça 15 versículos de consolação no luto:

“O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.”

-- Anúncio --

“Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor.”

“Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.”

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.”

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”

“Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.”

“Que este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será o nosso guia até o fim.”

“Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.”

“Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.”

“Gritem de alegria, ó céus, regozije-se, ó terra; irrompam em canção, ó montes! Pois o Senhor consola o seu povo e terá compaixão de seus afligidos.”

“Porque o Senhor não o desprezará para sempre. Embora ele traga tristeza, mostrará compaixão, tão grande é o seu amor infalível.”

“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.”

Gostou dos versículos de consolação no luto? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 12 Versículos Para Fortalecer a Sua Fé!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here