[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 15 Versículos de Adoração a Deus!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos bíblicos de adoração a Deus!

-- Anúncio --

Adoração significa reconhecer a grandeza de Deus. É agradecê-lo e render louvor ao seu santo nome. Jesus nos ensina que devemos adorar a Deus em espírito e em verdade.

Só devemos adorar a Deus, pois colocar outra criação acima dele significa idolatria. Somente o Senhor é digno e merecedor do nosso louvor e adoração. Veja agora o que a Bíblia diz sobre adorar a Deus!

Conheça 15 versículos de adoração a Deus:

“Jesus respondeu: “Está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto’.”

-- Anúncio --

“Nun­ca adore nenhum outro deus, porque o Senhor, cujo nome é Zeloso, é de fato Deus zeloso.”

“Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.”

-- Anúncio --

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.”

“Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”.

“Jesus declarou: “Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém. Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.”

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

“Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador.”

“Exaltem o Senhor, o nosso Deus, prostrem-se diante do estrado dos seus pés. Ele é santo!”

“Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome.”

“O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos.”

“Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso Deus é fogo consumidor!”

“Todas as nações que tu formaste virão e te adorarão, Senhor, e glorificarão o teu nome. Pois tu és grande e realizas feitos maravilhosos; só tu és Deus!”

Gostou dos versículos de adoração a Deus? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 12 Versículos Para Abençoar os Filhos!

Veja Também!  Conheça 10 versículos sobre o fim do mundo!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here