[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 14 Versículos Sobre Testemunhar!

0
5
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre testemunhar!

-- Anúncio --

Um testemunho retrata um acontecimento. Quando contamos para as outras pessoas as obras de Deus em nossas vidas, podemos influenciá-las a ver o poder e o amor do nosso Deus.

O amor de Deus é imensurável e ele cuida de todos os seus filhos. Devemos sempre testemunhar as suas obras para a edificação da fé dos nossos irmãos, pois isso agrada a Deus.

Conheça 14 versículos sobre testemunhar:

1Êxodo 23:2

“Não acompanhe a maioria para fazer o mal. Ao testemunhar num processo, não perverta a justiça para apoiar a maioria.”

-- Anúncio --

2Sofonias 3:8

“Por isso, esperem por mim, declara o SENHOR, no dia em que eu me levantar para testemunhar. Decidi ajuntar as nações, reunir os reinos e derramar a minha ira sobre eles, toda a minha impetuosa indignação. O mundo inteiro será consumido pelo fogo da minha zelosa ira.”

4Atos 26:5

“Eles me conhecem há muito tempo e podem testemunhar, se quiserem, que, como fariseu, vivi de acordo com a seita mais severa da nossa religião.”

5Romanos 10:11

“Como diz a Escritura: “Todo o que nele confia jamais será envergonhado”.”

6João 15:27

“E vocês também testemunharão, pois estão comigo desde o princípio.”

7Gênesis 45:13

“Contem a meu pai quanta honra me prestam no Egito e tudo o que vocês mesmos testemunharam. E tragam meu pai para cá depressa.”

8Romanos 10:2

“Posso testemunhar que eles têm zelo por Deus, mas o seu zelo não se baseia no conhecimento.”

9Provérbios 11:30

“O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio.”

102 Timóteo 1:8

“Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus.”

12Atos 23:11

“Na noite seguinte o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: “Coragem! Assim como você testemunhou a meu respeito em Jerusalém, deverá testemunhar também em Roma”.”

13João 18:37

“Então, você é rei!, disse Pilatos. Jesus respondeu: Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem.”

“Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 9 Versículos Sobre Obreiros!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here