[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 14 versículos sobre o Fim do Mundo!

0
3079

Muitas pessoas falam sobre o Fim do Mundo, mas você sabe o que realmente significa? Jesus Cristo, após sua ressurreição, prometeu que voltaria para buscar os seus para que, onde ele estivesse, nós estivéssemos também (João 14:1-4). A bíblia revela tudo o que irá acontecer antes da volta de Jesus, para que saibamos que está perto. A bíblia relata sobre a grande tribulação, que será um período da história nunca vivenciado antes. Fizemos uma lista com 14 versículos que revelam como será o Fim do Mundo. Confira!

-- Anúncio --

Conheça 14 versículos sobre o Fim do Mundo:

1Mateus 24:21

“Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.”

2Mateus 24:13

“Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.”

3Daniel 12:11

“E desde o tempo em que o holocausto contínuo for tirado, e estabelecida a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.”

-- Anúncio --

4Apocalipse 14:14

“E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante a filho de homem, que tinha sobre a cabeça uma coroa de ouro, e na mão uma foice afiada.”

6Apocalipse 18:24

“E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.”

7Apocalipse 17:6,8

“E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.”

8Apocalipse 13:1

“E o dragão parou sobre a areia do mar. Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.”

10Mateus 24:21

“Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.”

112 Tessalonicenses 2:3-4

“Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.”

12Apocalipse 12:9

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.”

13Apocalipse 20:4-6

“Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição. Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.”

Veja Também!  Conheça 10 versículos bíblicos sobre hospitalidade!

14Apocalipse 12:1,3

“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Conheça 20 versículos sobre desenvolvimento espiritual clicando aqui!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here