[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 14 versículos sobre consequências!

0
1065
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre consequências!

-- Anúncio --

Todas as pessoas podem fazer o que quiserem de suas vidas e tomar as atitudes e decisões que julgarem serem melhores para elas. Porém, é perda de tempo tentar fugir das consequências. Tudo o que fazemos possui consequências. Por isso, é importante atentarmos para a Palavra de Deus, a fim de procurar a orientação certa para toda atitude a ser tomada em nossas vidas.

Conheça 14 versículos sobre consequências:

1Romanos 14:12

“Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.”

2Provérbios 22:3

“O prudente percebe o perigo e busca refúgio; o inexperiente segue adiante e sofre as consequências.”

-- Anúncio --

3Isaías 64:6

“Somos como o impuro—todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo. Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniquidades nos levam para longe.”

5Gálatas 6:7

“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.”

6Miqueias 7:13

“Mas a terra será desolada por causa dos seus habitantes, em consequência de suas ações.”

7Romanos 12:2

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

8Ezequiel 23:49

“Vocês sofrerão o castigo de sua cobiça e as consequências de seus pecados de idolatria. E vocês saberão que eu sou o Soberano, o SENHOR.”

91 João 1:9

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”

10Provérbios 9:12

“Se você for sábio, o benefício será seu; se for zombador, sofrerá as consequências.”

11Lucas 6:44

“Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas.”

13Romanos 6:23

“Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

“Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Conheça 14 versículos sobre ousadia clicando aqui!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here